sexta-feira, 9 de outubro de 2009






Nome:Gustavo Ferrace

Idade: 38 anos

Profissão:Instrutor de Informática


O que você achou da turma 265?


Esta é uma turma de muito potencial , porém todos tem de se atentar para não perder o foco.
Todos são muit
o alegres e é muito gostoso conviver com vocês , mesmo sendo apenas uma vez por semana .Apesar de dar alguns puxões de orelha ás vezes , gosto muito de vocês e podem ter certeza que é sempre pra explorar o melhor que há em vocês.


O que mais te agrada no ESPRO?

A oportunidade de trabalhar com o que mais gosto de fazer e em um ambiente bom , podendo compartilhar idéias e conhecimentos com pessoas com a mesma visão.

Qual é o seu maior sonho?

O meu maior sonho é poder dar uma vida digna pra minha família , poder dar a oportunidade de estudo e bem estar para minha filhas , sem que falte o essencial , e conseguir comprar a minha casa .Já no anbito profissional é continuar fazendo o que gosto , que é trabalhar com informática , e talvez no futuro poder conciliar o trabalho técnico com aulas , talvez em faculdades , passando o conhecimento que tenho adquirido nos anos de minha vida.


Gostaria de deixar uma mensagem para a turma.

Nunca desistam de seus sonhos ideais, por mais difícil que pareça,
se vocês persistirem sempre alcançarão o que buscam. E não percam nunca a alegria de viver.



I
nstrutor Gustavo

Você deixou marcas positivas que levaremos para o resto de nossas vidas.
Obrigado por fazer do aprendizado não somente seu trabalho, mas um contentamento. Por ser uma pessoa digna , alegre, paciente e dedicada. Obrigado por nos convencer de que éramos melhores do que suspeitávamos.



De seus alunos

Turma 265

Nenhum comentário:

Postar um comentário