terça-feira, 6 de outubro de 2009







Nome:Daniel Soares
Idade:32 anos
Profissão:Instrutor







Dê o feedback da turma.

A turma 265 é minha primeira turma no ESPRO. É uma turma bastante ativa,

Com pessoas alegres, comunicativas e comprometidas.
Tenho certeza que todos atingirão seus objetivos pessoais e profissionais.
Para mim é um prazer e uma honra fazer parte da jornada de desenvolvimento da cada um.

Adoro meus alunos!

O que mais te agrada no ESPRO?

O comprometimento com o jovem e com a sociedade, através dos treinamentos de CBT ( Capacitação Básica para o Trabalho) e aprendizagem.

Qual é o
seu maior sonho ?

Meu maior sonho é continuar atuando na área de ensino, aqui no ESPRO, em faculdades.
Quero escrever livros e levar conhecimento à milhares de pessoas

Turma 265 a melhor turma da
Manhã!

Abraços à todos !!!

Instrutor Daniel




Instrutor

Você é simplesmente alguém que nos ensinou a ver a vida com outros olhos, mostrou a cada momento compreensão, paciência, inteligência e dedicação.
Queremos que você receba em dobro todo bem que nos fez e que saiba que nós desejamos que sua vida seja abençoada por vibrações de paz e amor. Carregaremos juntos na bagagem da vida seus ensinamentos.

De seus Alunos...
Turma 265.


Nenhum comentário:

Postar um comentário