quinta-feira, 8 de outubro de 2009






Nome: Maria Carolina de Jesus Silva
Idade: 15 anos

Aluna da turma 265



O que achou dos trabalhos das gestões que você já participou?

A cada gestão é uma nova experiência. Com algumas dificuldades de relacionamento, idéias e personalidades.
Mas, contudo acabo dando certo e você ganhando cada vez mais experiências, para seu futuro pessoal e profissional.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Sair com os amigos, navegar na Internet, ficar com a família. Resumindo vou me divertir.

Quais estilos de musica você costuma ouvir?

Não tenho apenas um estilo de música, sendo música... Estou ouvindo.

Qual seu maior sonho?

Desejo é ser Feliz...
Faculdade de Admistração, um emprego na área admistrativa, ajudar meus pais, conhecer alguns países...
Resumindo meu sonho é infinito!

Qual departamento você mais gostou de trabalhar? Por quê?

Cantina. Muitas pessoas irão me chamar de louca, acredito que a gestão mais difícil, que depende de muita dedicação e esforço do grupo, e foi o departamento que mais me identifiquei.
No final da gestão, fiquei feliz pelo término, mas hoje já sinto Saudades (Acordar de madrugada para fazer lanches, quase não conseguir entrar no ônibus com tantas sacolas) (Risos)...

Em poucas palavras, descreva-se:

Acredito que sou uma pessoa dedicada, determinada e tímida (ás vezes)...
Enfim, que corre atrás de seus objetivos pra sua felicidade e sucesso.

Fale um pouco sobre sua experiência no ESPRO.

Está sendo maravilhoso, estou adquirindo novos conhecimentos, experiências e grandes amizades. Que não é em qualquer lugar que encontro tudo isso...

AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR TER ENCONTRADO VOCÊS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário