sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Entrevista da Semana








Nome:Caio Lima de Sousa
Idade:
16
Departamento em que está atuando:
Financeiro
O que achou dos trabalhos das gestões que você já participou?

Todos foram importantes para o meu crescimento profissional e trabalham diversas caracteristicas minhas que acabaram mudando com o tempo.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de sair com meus amigos,ler, jogar videogame e me divertir!

Quais estilos de musica você costuma ouvir?
Ouço muito "Indie Rock" ( ou Rock Independente inglês) mas gosto de tudo um pouco. Gosto de musica boa se é forró, pagode, não importa. Se é boa, eu gosto.
Qual seu maior sonho?

Viajar pelo mundo. Conhecer as maiores metrópoles mundiais como Tóquio, Nova Yorque e Londres. Adoro as cidades e o que elas representam. Não gosto muito da natureza, sou mais urbano (risos).

Qual departamento você mais gostou de trabalhar? Porque?
O que mais gostei, até agora, foi a Comunicação e Marketing. Me identifiquei mais com a proposta que o departamento estabelece.
Em poucas palavras, descreva-se:
Sou observador, tímido ( ás vezes) e extrovertido. Acho que só.
Fale um pouco sobre sua experiência no ESPRO.
Está sendo positiva, gostei muito tanto do método de ensino como as pessoas com quem convivo diariamente. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário